Programas de Treinamento - Áreas de Atuação PDF Imprimir E-mail
Ter, 02 de Março de 2010 16:58


Recursos Humanos


Para obter informações detalhadas de conteúdo programático, acesse Agenda. Caso o título de seu interesse não conste na programação da agenda, envie-nos uma mensagem, para receber informações adicionais de conteúdo e programação.


RH01- Inteligência Emocional aplicada ao Recrutamento e Seleção
RH02- Desenvolvimento de Multiplicadores e Instrutores de treinamento
RH03- Desenvolvimento de Coordenadores de Treinamento
RH04- Programa de qualidade de vida no trabalho
RH05- Avaliação 360º: Projeto de Implantação e Desenvolvimento
RH06- Como planejar e implementar programas de T&D
RH07- LNTD – Efetuando o Levantamento de Necessidades de T&D
RH08- RH: Tendências, Novas Posturas e Desafios futuros (seminário)
RH09- Jogos, Simulações e Cases para Treinamento
RH10- Marketing do Treinamento: atraindo clientes internos
RH11- Como implantar programas de treinamento à distância
RH12- Técnicas de Entrevista para Seleção
RH13- Didática e Comunicação para profissionais de treinamento
RH14- Demissão: como efetuá-la de modo ético
RH15- PNL aplicada ao Treinamento e Desenvolvimento
RH16- Como implantar estruturas eficazes de avaliação do treinamento



Atendimento ao Cliente, Vendas e Marketing

Para obter informações detalhadas de conteúdo programático, acesse Agenda. Caso o título de seu interesse não conste na programação da agenda, envie-nos uma mensagem, para receber informações adicionais de conteúdo e programação.

MKT01 - Técnicas Avançadas de Atendimento ao Cliente
MKT02 - Como usar o telefone de forma eficiente e produtiva
MKT03 - Desenvolvimento Profissional para Equipes de Atendimento e Recepção
MKT04 - Como lidar com clientes difíceis
MKT05 - Inteligência Emocional aplicada ao Atendimento a Clientes
MKT06 - O uso da Programação Neurolingüística aplicada a Vendas
MKT07 - O novo perfil do Vendedor-Consultor
MKT08 - Estratégias Avançadas para Negociação e Vendas
MKT09 - Como montar um eficiente Telemarketing
MKT10 - Desenvolvendo a Motivação em Vendas
MKT11 - Organização pessoal do vendedor de sucesso
MKT12 - Como utilizar Televendas e Tele-atendimento
MKT13 - Marketing de Relacionamento e sua importância nas relações comerciais
MKT14 - Marketing Pessoal para Gerência de Vendas
MKT15 - Técnicas Avançadas de Relacionamento Pré e Pós-vendas
MKT16 - Técnicas Avançadas de Marketing Pós-Venda
MKT17 - Como desenvolver Marketing de Produtos e Serviços
MKT18 - Conhecendo os fundamentos de Marketing Empresarial
MKT19 - Logística e Suprimentos no Varejo: Conceitos e Tendências
MKT20 - Marketing de Relacionamento em Varejo: Fidelizando Clientes
MKT21 - Como montar uma estrutura de BI – Business Intelligence
MKT22 - Técnicas de Atendimento de Varejo
MKT23 - Técnicas de Gestão de Estoques em Varejo
MKT24 - Técnicas Avançadas de Vendas em Varejo
MKT25 - Varejo: Como agregar serviços à Venda e gerar mais lucro
MKT26 - CRM – Benefícios e empregos eficazes para fidelizar clientes
MKT27 - Técnicas de Pesquisa de Mercado junto a clientes
MKT28 - Técnicas eficazes de segmentação de clientes
MKT29 - Modernas estratégias de gestão em vendas e marketing
MKT30 - Como montar e implantar eficientes campanhas de vendas
MKT31 - Marketing de Relacionamento para equipes de atendimento
MKT32 - Atendimento sob pressão: técnicas inovadoras
MKT33 - Como montar uma estrutura de CRM no atendimento
MKT34 - Técnicas de Comunicação para equipes de atendimento
MKT35 - Seminário de Atualização para vendedores e atendentes
MKT36 - Como organizar um eficiente Departamento de Vendas
MKT37 - Técnicas de Vendas (básico e avançado)
MKT38 - Como organizar seu território de vendas
MKT39 - Gestão do tempo para profissionais de vendas
MKT40 - Como lidar com o stress e motivar profissionais de vendas
MKT41 - Como montar equipes de Vendas porta a porta



Comunicação Pessoal e em Público

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COM01- Técnicas de comunicação verbal em público
COM02- Como elaborar e dirigir reuniões produtivas
COM03- Língua Portuguesa e comunicação para secretárias
COM04- Como vencer a timidez e o medo de falar em público
COM05- Inteligência Emocional e Neurolingüística no contato com clientes
COM06- Técnicas Avançadas de Negociação Interpessoal
COM07- Atualização Profissional para secretárias
COM08- O novo perfil da secretária executiva
COM09- O novo perfil do profissional de compras
COM10- Técnicas de Comunicação para líderes e gestores
COM11- Técnicas integradas de comunicação em público: discurso, gestos e voz



Desenvolvimento Gerencial e de Lideranças

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GER01- A mudança dos paradigmas da Liderança
GER02- Inteligência Emocional para Líderes e Gestores
GER03- Administração de mudanças e conflitos
GER04- Técnicas de Negociação e Gestão de Equipes Profissionais
GER05- Como descobrir e otimizar os talentos de sua equipe
GER06- Como implantar Remuneração variável e Premiação por metas
GER07- Técnicas de gerenciamento motivacional
GER08- Planejamento Estratégico para Líderes
GER09- Administração do Tempo para Líderes
GER10- PNL aplicada à Liderança
GER11- Programa de Formação e Atualização de Média Gerência
GER12- Aprimoramento de Tomada de Decisões para Gestores
GER13- Como elaborar Relatórios profissionais
GER14- DHG – Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais
GER15- Como evitar o assédio moral e suas conseqüências
GER16- MSP – Método de Solução de Problemas
GER17- CAL – Comportamento, Atitude e Liderança
GER18- ORTL – Organização Racional do Trabalho para Líderes



Endomarketing e Desenvolvimento de Trabalho em Equipe

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END01- Como criar uma estrutura de Endomarketing eficaz
END02- Técnicas de Comunicação e Desenvolvimento de equipes
END03- Como criar uma estrutura eficaz de Comunicação Interna
END04- Desenvolvendo o Endomarketing e as Relações Públicas
END05- Praticando a Comunicação Social com eficácia
END06- Como criar uma estrutura de Networking Corporativo



Telemarketing, Televendas e Call Center

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TLV01 - Técnicas Avançadas de Tele-atendimento
TLV02 - Como criar eficientes scripts de Telemarketing
TLV03 - Atualização Técnica para Supervisores de Telemarketing e Call Center
TLV04 - Formação de operadores de Telemarketing
TLV05 - Como utilizar eficientemente o Telemarketing em Vendas e Pesquisas
TLV06 - Desenvolvimento Técnico de Telefonistas e Recepcionistas
TLV07 - Técnicas de Comunicação para Operadores de Telemarketing
TLV08 - Técnicas de Seleção de Operadores de Telemarketing
TLV09 - Telemarketing: jogos, simulações e eventos anti-stress
TLV10 - Telemarketing: Tendências e avanços no perfil do profissional
TLV11 - Desenvolvimento de Competência Emocional para operadores de TLMKT
TLV12 - Jogos, Dinâmicas e Simulações para operadores de Telemarketing
TLV13 - Formação de Supervisores e Líderes de Telemarketing


Metodologias Avançadas de Organização e Gestão Empresarial
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ORG01- Conhecendo o 6 Sigma
ORG02- Os novos 5S
ORG03- ORT – Como desenvolver conceitos de Organização Racional do Trabalho



Pesquisa de Mercado e de Qualidade de Atendimento

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PME01- Avaliação de Eficiência de Atuação Comercial
PME02- Programas de Pesquisa e Entrevista com clientes
PME03- Investigação de Qualidade de Atendimento e Vendas (Cliente Oculto)
PME04- Avaliação de potenciais de vendas e novos nichos de mercado



Logística, Suprimentos e Administração de Estoques

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LOG01- Técnicas de Negociação para a Área de Suprimentos
LOG02- Logística e Suprimentos: Conceitos e Tendências
LOG03- Supply Chain Management – Gerência da Cadeia de Suprimentos
LOG04- Técnicas de Gestão de Estoques e Administração de Materiais
LOG05- O novo perfil do homem de Compras
LOG06- Gestão Estratégica de Materiais



Matemática Financeira

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MAT01- Fundamentos de matemática Financeira
MAT02- Matemática Financeira Avançada com HP 12C
MAT03- Análise Integrada de Custos
MAT04- Pricing - Como formar preços de produtos e serviços
MAT05- Análise de Administração Financeira



Varejo

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VAR001 – Programa “Cliente Oculto” no Varejo – como implantar
VAR002 – Técnicas de Atendimento ao Cliente em Varejo
VAR003 – Implantando os 5 S’s no Varejo
VAR004 – Fundamentos da Formação de Preços em Varejo
VAR005 – Fundamentos de Fluxo de Caixa
VAR006 – Formação de Equipes de Atendimento eficientes em Varejo
VAR007 – Formação de eficientes equipes de Vendas em Varejo
VAR008 – Técnicas de Comunicação para equipes de atendimento
VAR009 – Como interpretar os perfis comportamentais do clientes de Varejo
VAR010 – Marketing de Relacionamento com o cliente de varejo
VAR011 – Comunicação e Inteligência Emocional para profissionais de Varejo
VAR012 – Como desenvolver Pós-venda com o cliente de Varejo
VAR013 – Como implantar elevados padrões de prestação de serviço em Varejo
VAR014 – Negociação com fornecedores varejistas
VAR015 – Técnicas de gerenciamento motivacional de equipes de Varejo
VAR016 – Formação de Supervisores e Gerentes em Varejo
VAR017 – Técnicas de Gestão de Estoques em Varejo
VAR018 – Planejamento Estratégico de Marketing em Varejo
VAR019 – Fundamentos de Marketing em Varejo
VAR020 – Desenvolvendo o visual do ponto de venda em Varejo
VAR021 – Técnicas Fundamentais de Vitrinismo
VAR022 – Técnicas Avançadas de Vitrinismo
VAR023 – Técnicas de pesquisa de mercado junto a clientes
VAR024 – Estratégias Eficazes de Marketing Comercial em Varejo
VAR025 – Planejamento Publicitário eficaz em Varejo
VAR026 – Propaganda e Publicidade de baixo custo em Varejo
VAR027 – Como desenvolver Promoção de Vendas em Varejo
VAR028 – Como conquistar novos clientes em Varejo
VAR029 – Gestão eficaz do Ponto de Venda de varejo
VAR030 – Como recrutar, selecionar e treinar equipes varejistas
VAR031 – Como treinar e desenvolver eficientes equipes varejistas
VAR032 – Como utilizar eficientemente o Telemarketing em Varejo
VAR033 – Técnicas Avançadas de Tele-atendimento em Varejo

Última atualização em Qua, 03 de Março de 2010 17:36