Implantação de SAC e Ouvidoria (ombudsman) PDF Imprimir E-mail
Dom, 18 de Abril de 2010 15:38

O avanço da competitividade tem determinado um novo posicionamento na relação empresa-consumidor. Novos canais de comunicação se tornaram indispensáveis para que o Marketing de Relacionamento seja praticado como um diferencial extendsivo de geração de negócios.

Desenvolvemos um projeto completo para a criação e implantação desta ferramenta, considerando:

-Direcionamento e aplicação de canais de comunicação com o cleinte;
-Consultoria para a implantação física da áreas de atendimento, englobando: aspectos ergonômicos, tecnologias de comunicação, scripts operacionais, fluxo administrativo, treinamento e desenvolvimento da equipe de atendimento, inserção da cultura de atendimento ao cleinte na organização, bem como, estruturação de um sistema de feedback;
-Consultoria de acompanhamento e medição de eficácia, bem como pesquisas junto aos diversos tipos de clientes.

Última atualização em Sáb, 08 de Março de 2014 13:18