Pesquisa de Clima Organizacional
5 de fevereiro de 2019
Pesquisa de Mercado
5 de fevereiro de 2019

Diferentemente dos conceitos tradicionais de avaliação ainda existentes em muitas empresas, a avaliação 360º, pressupõe uma nova maneira de direcionar carreiras e dar feedback extensivo aos profissionais.


Nela as correntes hierárquicas realizarão avaliações de ponta a ponta, em duplo sentido, verticalmente, incluindo-se aí também, avaliações horizontais (para cargos e funções similares), podendo o sistema incluir até mesmo clientes, fornecedores, associados e parceiros em geral.


Mais do que simplesmente avaliar, esse sistema permite efetuar uma  verdadeira análise do funcionamento da organização, do ponto de vista daqueles que nela trabalham.


A avaliação 360º propicia ganhos substanciais nas seguintes áreas:

– Atuação e comunicação da liderança;
– Aperfeiçoamento organizacional e administrativo;
– Ganho de eficiência na política de endomarketing;
– Melhoria da comunicação interna;
– Aumento da motivação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ADQUIRA