Matemática Financeira
5 de fevereiro de 2019
A importância do autoconhecimento para o desenvolvimento da liderança
5 de fevereiro de 2019

Para obter informações detalhadas de conteúdo programático, acesse Agenda. Caso o título de seu interesse não conste na programação da agenda, envie-nos uma mensagem, para receber informações adicionais de conteúdo e programação.

VAR001 – Programa “Cliente Oculto” no Varejo – como implantar
VAR002 – Técnicas de Atendimento ao Cliente em Varejo
VAR003 – Implantando os 5 S’s no Varejo
VAR004 – Fundamentos da Formação de Preços em Varejo
VAR005 – Fundamentos de Fluxo de Caixa
VAR006 – Formação de Equipes de Atendimento eficientes em Varejo
VAR007 – Formação de eficientes equipes de Vendas em Varejo
VAR008 – Técnicas de Comunicação para equipes de atendimento
VAR009 – Como interpretar os perfis comportamentais do clientes de Varejo
VAR010 – Marketing de Relacionamento com o cliente de varejo
VAR011 – Comunicação e Inteligência Emocional para profissionais de Varejo
VAR012 – Como desenvolver Pós-venda com o cliente de Varejo
VAR013 – Como implantar elevados padrões de prestação de serviço em Varejo
VAR014 – Negociação com fornecedores varejistas
VAR015 – Técnicas de gerenciamento motivacional de equipes de Varejo
VAR016 – Formação de Supervisores e Gerentes em Varejo
VAR017 – Técnicas de Gestão de Estoques em Varejo
VAR018 – Planejamento Estratégico de Marketing em Varejo
VAR019 – Fundamentos de Marketing em Varejo
VAR020 – Desenvolvendo o visual do ponto de venda em Varejo
VAR021 – Técnicas Fundamentais de Vitrinismo
VAR022 – Técnicas Avançadas de Vitrinismo
VAR023 – Técnicas de pesquisa de mercado junto a clientes
VAR024 – Estratégias Eficazes de Marketing Comercial em Varejo
VAR025 – Planejamento Publicitário eficaz em Varejo
VAR026 – Propaganda e Publicidade de baixo custo em Varejo
VAR027 – Como desenvolver Promoção de Vendas em Varejo
VAR028 – Como conquistar novos clientes em Varejo
VAR029 – Gestão eficaz do Ponto de Venda de varejo
VAR030 – Como recrutar, selecionar e treinar equipes varejistas
VAR031 – Como treinar e desenvolver eficientes equipes varejistas
VAR032 – Como utilizar eficientemente o Telemarketing em Varejo
VAR033 – Técnicas Avançadas de Tele-atendimento em Varejo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ADQUIRA