Artigos

4 de fevereiro de 2019

Será que minha equipe está negociando bem?

Muitas vezes, perguntam-me como avaliar se a equipe está evoluindo nas suas negociações. Antes de responder, pergunto se o líder tem muito claro quais os objetivos […]
4 de fevereiro de 2019

4 técnicas poderosas para estimular o desejo de comprar

Para estimular o desejo de compra em seu cliente O processo em vendas tem seus fun­damentos, e um deles é o do desejo de compra do […]
4 de fevereiro de 2019

A fofoca nas equipes de venda

Atrapalha, beneficia, diverte ou prejudica os vendedores? Todo dia, Fernando chegava à sala do seu chefe com uma novidade a respeito de seus colegas: — Chefe, […]
4 de fevereiro de 2019

Fanatismos e superstições em vendas

Não há dúvida de que o fanatismo é algo extremamente perigoso. Pessoas fanáticas param de pensar e passam a agir de acordo com um conjunto de […]
4 de fevereiro de 2019

As verdadeiras razões do estresse em vendas

Estresse total É quando a pessoa atinge o ponto máximo de exaustão e frustração e não parece haver saída. Uma experiência miserável para qualquer um, principalmente […]
4 de fevereiro de 2019

Seja um especialista em relacionamentos

Luiz Marins afirma no livro Desmistificando a Motivação no Trabalho e na Vida, da editora Harbra, que vender é saber fazer bons relacionamentos. “Os maiores ven­dedores […]
4 de fevereiro de 2019

Vender para crescer e se perpetuar

São os profissionais da área de vendas que levam lucro para as empresas. Por isso, elas precisam ter menos “Recursos Humanos” e mais “Valorização Humana” Reuniões […]
4 de fevereiro de 2019

Gigantes em seus setores pisaram na bola?

Steve Jobs, da Apple, e Meg Whitman, do Ebay, pareciam não errar nunca. Até agora O iphone foi mostrado pela primeira vez em ja­neiro, e nos […]
4 de fevereiro de 2019

Categoria: Marketing, vendas e varejo

O consumidor gosta do clima natalino e espera ser surpreendido pelas lojas no final do ano. Isso influencia as vendas O varejo aguarda ansiosa­mente pelo mês […]
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