Atendimento ao Cliente, Vendas e Marketing

Recursos Humanos
5 de fevereiro de 2019
Comunicação Pessoal e em Público
5 de fevereiro de 2019
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Comunicação Pessoal e em Público
5 de fevereiro de 2019

Para obter informações detalhadas de conteúdo programático, acesse Agenda. Caso o título de seu interesse não conste na programação da agenda, envie-nos uma mensagem, para receber informações adicionais de conteúdo e programação.

MKT01 – Técnicas Avançadas de Atendimento ao Cliente
MKT02 – Como usar o telefone de forma eficiente e produtiva
MKT03 – Desenvolvimento Profissional para Equipes de Atendimento e Recepção
MKT04 – Como lidar com clientes difíceis
MKT05 – Inteligência Emocional aplicada ao Atendimento a Clientes
MKT06 – O uso da Programação Neurolingüística aplicada a Vendas
MKT07 – O novo perfil do Vendedor-Consultor
MKT08 – Estratégias Avançadas para Negociação e Vendas
MKT09 – Como montar um eficiente Telemarketing
MKT10 – Desenvolvendo a Motivação em Vendas
MKT11 – Organização pessoal do vendedor de sucesso
MKT12 – Como utilizar Televendas e Tele-atendimento
MKT13 – Marketing de Relacionamento e sua importância nas relações comerciais
MKT14 – Marketing Pessoal para Gerência de Vendas
MKT15 – Técnicas Avançadas de Relacionamento Pré e Pós-vendas
MKT16 – Técnicas Avançadas de Marketing Pós-Venda
MKT17 – Como desenvolver Marketing de Produtos e Serviços
MKT18 – Conhecendo os fundamentos de Marketing Empresarial
MKT19 – Logística e Suprimentos no Varejo: Conceitos e Tendências
MKT20 – Marketing de Relacionamento em Varejo: Fidelizando Clientes
MKT21 – Como montar uma estrutura de BI – Business Intelligence
MKT22 – Técnicas de Atendimento de Varejo
MKT23 – Técnicas de Gestão de Estoques em Varejo
MKT24 – Técnicas Avançadas de Vendas em Varejo
MKT25 – Varejo: Como agregar serviços à Venda e gerar mais lucro
MKT26 – CRM – Benefícios e empregos eficazes para fidelizar clientes
MKT27 – Técnicas de Pesquisa de Mercado junto a clientes
MKT28 – Técnicas eficazes de segmentação de clientes
MKT29 – Modernas estratégias de gestão em vendas e marketing
MKT30 – Como montar e implantar eficientes campanhas de vendas
MKT31 – Marketing de Relacionamento para equipes de atendimento
MKT32 – Atendimento sob pressão: técnicas inovadoras
MKT33 – Como montar uma estrutura de CRM no atendimento
MKT34 – Técnicas de Comunicação para equipes de atendimento
MKT35 – Seminário de Atualização para vendedores e atendentes
MKT36 – Como organizar um eficiente Departamento de Vendas
MKT37 – Técnicas de Vendas (básico e avançado)
MKT38 – Como organizar seu território de vendas
MKT39 – Gestão do tempo para profissionais de vendas
MKT40 – Como lidar com o stress e motivar profissionais de vendas
MKT41 – Como montar equipes de Vendas porta a porta


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