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5 de fevereiro de 2019
Recursos Humanos
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Seminários e Workshops

A Skywalker Consultoria e Marketing desenvolveu uma série de seminários, palestras e workshops que podem ser ministrados em convenções, eventos, encontros, campanhas, ciclos de reuniões ou como complementos nas atividades de atualização e motivação de equipes de sua empresa.

Além disso, podemos organizar eventos de atualização, motivação e treinamento de equipes, utilizando técnicas de teatro e dramatização, Treinamento ao Ar Livre, atividades de meditação e relaxamento e atividades lúdicas (jogos, dinâmicas, vitalizações e simulações).

Clique sobre a área de interesse e veja alguns dos temas já desenvolvidos:

Atendimento ao Cliente

    Excelência na Prestação de Serviços: o grande diferencial
    Inteligência Emocional aplicada ao Atendimento a Clientes
    Como lidar com clientes difíceis
    Desenvolvimento Profissional para Equipes de Atendimento e Recepção
    Marketing de Relacionamento e sua importância nas relações comerciais
    Técnicas de Comunicação para equipes de atendimento
    Atendimento sob pressão: técnicas inovadoras
    Inteligência Emocional e Neurolingüística no contato com clientes
    Como utilizar-se da arte de influenciar pessoas
    Fundamentos de Neurolingüística no Atendimento ao Cliente

Compras e Suprimentos

    Técnicas Avançadas de Negociação
    Fundamentos de Inteligência Emocional em Negociação
    Técnicas de Negociação para a Área de Suprimentos
    O novo perfil do homem de Compras e Suprimentos
    O conceito de Gestão Estratégica de Materiais
    Conceitos avançados de Gestão de Estoques
    Como gerenciar estoques e suprimentos com economia e eficiência
    A integração tecnológica e os sistemas informatizados de gestão de compras e
    fornecimento
    Análise e estudo sobre VMI – Vendor Managed Inventory (Estoque Gerenciado pelo
    Fornecedor)
    Tendências e Orientações estratégicas para Compras e Suprimentos

Comunicação em Público

    Técnicas de Comunicação e Expressão
    A importância da boa comunicação verbal em público
    Vencendo a timidez
    Como desenvolver a comunicação verbal
    Marketing Pessoal e Comunicação em Público
    Como dirigir reuniões de forma eficaz e produtiva
    Como estruturar uma apresentação em público
    Como conduzir seminários, palestras, cursos e treinamentos
    Análise sobre os grandes comunicadores de massa –características,
    técnicas e diferenciais
    O que fazer (e o que não fazer) ao falar com pessoas
    Inteligência Emocional, Comunicação e Marketing de Relacionamento

Comunicação Interpessoal

    Inteligência Emocional, Comunicação e Marketing de Relacionamento
    Técnicas de Comunicação para equipes de atendimento
    Técnicas de Comunicação e Expressão
    Desenvolvendo seu Carisma Pessoal
    Como utilizar-se da arte de influenciar pessoas na comunicação interpessoal
    Descobrindo seu estilo de comunicação interpessoal
    Os 10 erros capitais em comunicação interpessoal
    Desenvolvendo Marketing Pessoal na comunicação com as pessoas
    Análise sobre os grandes comunicadores de massa –características,
    técnicas e diferenciais
    Descobrindo (e utilizando) seu poder de comunicação interpessoal

Conjuntura Política, Econômica e Social do Brasil

    Mercosul: análise de potenciais e panorama futuro
    Brasil: Celeiro do Mundo –Análise do potencial agrícola e sua importância
    econômica
    O modelo de gestão da empresa brasileira e sua influência na produtividade
    A empresa e o desafio da educação
    O papel social da empresa como agente de transformação social
    Análise de Cenários e Panorama econômico e social do Brasil
    Perspectivas conjunturais da empresa brasileira para os próximos 10 anos
    Política e Empreendedorismo no Brasil –tendências e análises
    A empresa e o desafio de desenvolver mão-de-obra qualificada
    Antropomarketing –Nova visão estratégica sobre os comportamentos do
    consumidor

Desenvolvimento de Aprendizes, Estagiários e Trainées

    Empregabilidade: Um desafio para o terceiro milênio
    Técncas de organização profissional para aprendizes e estagiários
    Técnicas de comportamento empresarial para aprendizes e estagiários
    Técnicas de trabalho em equipe para aprendizes e estagiários
    Técnicas de expressão oral e escrita para aprendizes e estagiários
    Técnicas fundamentais de negociação para aprendizes e estagiários
    Técnicas de atendimento ao cliente para aprendizes e estagiários
    Fundamentos de Marketing para aprendizes e estagiários
    Fundamentos de Gestão produtiva do tempo para aprendizes e estagiários
    Administração de conflitos, ansiedade e stress para aprendizes e estagiários


Desenvolvimento Gerencial e Lideranças

    Novas tendências gerenciais
    Liderança: os novos paradigmas
    Ferramentas de liderança avançada: Coaching, Mentoring, Advisement
    Gerência Participativa: como otimizar os talentos da equipe
    Técnicas de gerenciamento motivacional
    Planejamento Estratégico para Líderes
    Administração do Tempo para Líderes
    Programa de Atualização de Média Gerência
    Estudo do Processo de Tomada de Decisões para Gestores
    DHG –Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais
    CAL –Comportamento, Atitude e Liderança

Endomarketing

    Desenvolvendo Endomarketing e Relações Públicas
    Como criar uma estrutura de Endomarketing eficaz
    Case: Estudo de aplicação de Endomarketing e seus benefícios
    Motivação e Endomarketing: combinação produtiva
    Ombudsman e Ouvidoria e contexto de Endomarketing
    A importância do Endomarketing na comunicação de metas
    Endomarketing como gerador de produtividade e motivação
    Como desenvolver ferramentas de comunicação de Endomarketing
    A relação entre Marketing de Relacionamento e Endomarketing
    A relação entre Qualidade de Atendimento ao Cliente e Endomarketing

Integração de Novos Funcionários


    Empregabilidade: Um desafio para o terceiro milênio
    Os desafios do trabalho em equipe
    Como manter sua criatividade em alta
    Motivação e desafio profissional
    Comunicação Interpessoal como fator de Desenvolvimento Profissional
    Relacionamento horizontal e vertical na empresa
    Dinamizando a criatividade e as novas soluções
    Marketing de Relacionamento e trabalho em equipe
    Fundamentos de Gestão de Carreira
    Como lidar com conflitos, competição e mudanças de ambientes

Inteligência Emocional e Comportamental

    Inteligência Emocional, Comunicação e Marketing de Relacionamento
    Administração de mudanças e conflitos
    Fundamentos de Inteligência Emocional e Neurolingüística
    Transformações positivas de comportamento e relacionamento
    Inteligência Emocional e Marketing Pessoal
    Gerindo equipes com Inteligência Emocional
    Motivação e Inteligência Emocional
    Produtividade e Inteligência Emocional
    Antropologia do Trabalho Em Equipe
    A importância do exemplo na Gestão de Equipes

Logística, Suprimentos e Administração de Estoques

    Logística e Suprimentos no Varejo: Conceitos e Tendências
    Compreendendo o Sistema de Logística Empresarial
    Tendências do mercado de carga aérea no Brasil e no mundo
    Análise. Projeto e Estudo para a montagem de CD’s (Centrais de Distribuição)
    O conceito de Logística Multimodal
    Técnicas de Negociação para a Área de Suprimentos
    Visão sistêmica de Supply Chain Management –Gerência da Cadeia de Suprimentos
    O conceito de Gestão Estratégica de Materiais
    Tendências do Desenvolvimento da Logística no Brasil
    Custos Logísticos –Análise e Programa de Redução Sistêmica

Marketing e Estratégia

    Megatendências do Marketing de Relacionamento
    O papel da Pesquisa de Mercado em ambientes altamente competitivos
    Branding – Gestão de Marca
    Visão antropológica do comportamento do consumidor
    Marketing de Relacionamento e sua importância nas relações comerciais
    Como desenvolver Marketing de Produtos
    Programa de Investigação de Qualidade de Atendimento e Vendas Varejo
    Como prospectar novos Nichos de Mercado
    Montando uma estrutura de CRM –Customer Relationship Management
    Como implantar o Planejamento Estratégico de Marketing

Marketing Pessoal

    O papel do Marketing Pessoal no sucesso profissional
    Antropomarketing –A integração do marketing ao comportamento humano
    Marketing Pessoal para Gerência de Vendas
    Desenvolvendo Marketing Pessoal
    Desenvolvendo seu Carisma Pessoal
    Como utilizar-se da arte de influenciar pessoas
    Como vencer a timidez e o medo de falar em público
    Fundamentos de Etiqueta e Comportamento Pessoal
    Marketing Pessoal e Estilo de Personalidade
    Marketing Pessoal em Negociação Empresarial

Negociação Estratégica

    Marketing Pessoal em Negociação Empresarial
    Estratégias e Táticas de Negociação Comercial
    Como agregar valor ao processo de negociação empresarial
    Estudo Antropológico –O perfil do negociador brasileiro
    10 exemplos de sucesso em Negociação
    Estratégias de Preparação de Negociações Empresariais
    Como influenciar pessoas em Negociação
    Estratégias Emocionais de Negociação
    Sistema de Organização e Planejamento de Negociações
    O segredo do sucesso dos melhores negociadores do mercado

Organização e Gestão Empresarial

    Comunicação Empresarial: As barreiras para o alcance da eficiência
    Intrapreneur –como desenvolver empreendedores internos
    Conhecendo o Projeto 6 Sigma
    Implantação e benefícios do Sistema 5 S’s
    Implantação de Sistema de Avaliação 360º
    Estratégia de Endomarketing e seus benefícios
    TMM –Total Marketing Management –Estratégia de Marketing Total
    Gestão de Conhecimento e Talentos na empresa
    Gestão de Sistemas de Comunicação Empresarial
    SIM –Sistema de Informações de Marketing e seus benefícios

Recursos Humanos


    A Globalização e seus reflexos sobre os Recursos Humanos
    Intrapreneur –como desenvolver empreendedores internos
    RH: Tendências, Novas Posturas e Desafios
    Como implantar um programa de qualidade de vida no trabalho
    Como implantar um programa de multiplicadores internos
    Como implantar programas de treinamento à distância
    Demissão: como efetuá-la de modo ético
    Implantação de Sistema de Avaliação 360º
    Gestão de Conhecimento e Talentos na empresa
    Treinamento e Desenvolvimento associado ao Plano de Carreira

Relacionamento com Clientes

    Excelência na Prestação de Serviços: o grande diferencial
    TMM –Total Marketing Management –Estratégia de Marketing Total
    Como estruturar canais de Feedback do cliente na empresa
    SIM –Sistema de Informação de Marketing
    Implantação de estrutura de relacionamento em CRM
    Como lidar com clientes difíceis
    A arte de influenciar o cliente
    A venda sistêmica –desenvolvimento de pré e pós venda
    Agregando valor ao produto pela estratégia de serviço ao cliente
    Como montar equipes de atendimento com perfil técnico-relacional

Telemarketing, Televendas e Call Center

    Como montar uma estrutura de CRM no atendimento
    Como criar eficientes scripts de Telemarketing
    Técnicas de Comunicação para Operadores de Telemarketing
    Telemarketing: tendências e avanços no perfil do profissional
    A diferença entre Telemarketing, Tele-vendas e Tele-atendimento
    Definindo o perfil ideal de operadores de Telemarketing, Tele-vendas e
    Tele-atendimento
    Gerência eficaz de Telemarketing
    Os riscos de telemarketing invasivo
    Qualificação emocional de operadores de telemarketing
    Como desenvolver um Contact Center

Trabalho em Equipe

    Os desafios do trabalho em equipe
    Como montar equipes de alta eficiência
    Antropologia do Trabalho em equipe –o poder da influência do líder
    Administração de mudanças e conflitos na equipe
    Antropologia do Trabalho em equipe –os papeis sociais de cada membro
    Organizando eficientes reuniões de equipe
    Como administrar a competitividade de equipes sinérgicas
    Groupthink –Pensamento de Grupo e Paradigmas do Trabalho em Equipe
    A Liderança Eficaz no trabalho de equipe
    Como estruturar um eficiente trabalho de equipe


Varejo

    Técnicas de Gestão de Estoques em Varejo
    Como promover a fidelização de clientes em varejo
    Varejo: Como agregar serviços à Venda e gerar mais lucro
    Equipes de atendimento de varejo com perfil relacional
    Marketing de Relacionamento em Varejo
    Tendências do Varejo no Brasil
    A tecnologia e a Revolução do Varejo
    Conceitos de Merchandising em Varejo
    4 P’s do Marketing em Varejo –preço, produto, praça e promoção
    Como implementar um Projeto de Desenvolvimento de Varejo

Vendas

    Desenvolvendo a Motivação em Vendas
    Organização pessoal do vendedor de sucesso
    Como montar e implantar eficientes campanhas de vendas
    Seminário de Atualização profissional para vendedores
    Como organizar seu território de vendas
    Gestão do Tempo em vendas
    Inteligência Emocional e Neurolingüística no contato com clientes
    Como descobrir e administrar talentos em Vendas
    Como administrar seu território de vendas
    Marketing de Relacionamento em Vendas

Em formato leve e envolvente, em curta ou média duração (de 60 minutos a 4 horas), utilizando técnicas andragógicas especialmente configuradas e valendo-se do bom humor, interatividade com a platéia e participação lúdica em atividades de instrução, nossas palestras e workshops têm sido um instrumento eficaz quando as equipes necessitam repensar temas, reunir energia motivacional, reorganizar procedimentos ou simplesmente receber informação atualizada sobre o tema escolhido.

Para obter maiores informações, consulte-nos sem compromisso. Podemos desenvolver outros temas e abordagens, conforme as necessidades especificas de sua empresa.

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