Projeto de Incentivo ao Comércio Varejista
5 de fevereiro de 2019
GALERIA DE IMAGENS
5 de fevereiro de 2019
Projeto de Incentivo ao Comércio Varejista
5 de fevereiro de 2019
GALERIA DE IMAGENS
5 de fevereiro de 2019

É a capacidade individual de atrair e manter relacionamentos pessoais e profissionais (entre a equipe, com clientes, com gerentes, diretores, etc) de forma permanente, para que, através e por meio deles, se realizem ciclos de atendimento de necessidades mútuas, gerando satisfação a todos.


Como desenvolver marketing pessoal?


Através de uma estratégia devidamente estruturada a partir do campo de atuação pessoal e profissional, os objetivos que precisam ser traçados, o ambiente, as particularidades do público-alvo e as características pessoais do indivíduo.


Que habilidades são desenvolvidas com o marketing pessoal?

O programa de Marketing Pessoal da Skywalker contempla:

1 – Comunicação pessoal, (tanto oral quanto escrita)
2 – Diagnóstico de características pessoais positivas e a melhorar
3 – Linguagem corporal, postural, gestual e voz
4 – Comunicação em público
5 – Capacidade de influência
6 – Liderança
7 – Fundamentos de etiqueta
8 – Imagem pessoal (trajes, adereços, etc)
9 – Inibição e desinibição
10 – Fundamentos comportamentais
11 – Desenvolvimento de habilidades inter-relacionais
12 – Organização pessoal e administração do tempo
13 – Ferramentas de registro de dados, (follow-up, data list), e diversos outros pontos.


Quais as vantagens em desenvolver o marketing pessoal?


Trabalhar o marketing pessoal é adquirir um diferencial básico em relação à concorrência, desenvolvendo importantes habilidades de percepção, convívio social e profissional, liderança e carisma. O sucesso permanente passa obrigatoriamente pelo sucesso individual nos relacionamentos dos mais variados tipos, do porteiro ao diretor-presidente. O marketing pessoal é uma ferramenta indispensável para os que desejam crescer. Estudos atualizados indicam que cerca de 55% do que os outros pensam sobre nós (inclusive o chefe, o futuro cliente, etc) são definidos pelos nossos aspectos exteriores (imagem, apresentação, comunicação, etc).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *