Telemarketing, Televendas e Call Center

Endomarketing e Desenvolvimento de Trabalho em Equipe
5 de fevereiro de 2019
Pesquisa de Mercado e de Qualidade de Atendimento
5 de fevereiro de 2019

Para obter informações detalhadas de conteúdo programático, acesse Agenda. Caso o título de seu interesse não conste na programação da agenda, envie-nos uma mensagem, para receber informações adicionais de conteúdo e programação.

TLV01 – Técnicas Avançadas de Tele-atendimento
TLV02 – Como criar eficientes scripts de Telemarketing
TLV03 – Atualização Técnica para Supervisores de Telemarketing e Call Center
TLV04 – Formação de operadores de Telemarketing
TLV05 – Como utilizar eficientemente o Telemarketing em Vendas e Pesquisas
TLV06 – Desenvolvimento Técnico de Telefonistas e Recepcionistas
TLV07 – Técnicas de Comunicação para Operadores de Telemarketing
TLV08 – Técnicas de Seleção de Operadores de Telemarketing
TLV09 – Telemarketing: jogos, simulações e eventos anti-stress
TLV10 – Telemarketing: Tendências e avanços no perfil do profissional
TLV11 – Desenvolvimento de Competência Emocional para operadores de TLMKT
TLV12 – Jogos, Dinâmicas e Simulações para operadores de Telemarketing
TLV13 – Formação de Supervisores e Líderes de Telemarketing


Metodologias Avançadas de Organização e Gestão Empresarial
Para obter informações detalhadas de conteúdo programático, acesse Agenda. Caso o título de seu interesse não conste na programação da agenda, envie-nos uma mensagem, para receber informações adicionais de conteúdo e programação.

ORG01- Conhecendo o 6 Sigma
ORG02- Os novos 5S
ORG03- ORT – Como desenvolver conceitos de Organização Racional do Trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ADQUIRA